A Casta dos Metabarões

Pipoca e Nanquim

2 cómics

Cartonado 252 pp

En curso

  • 0,00 0 votos
  • Portugués (Brasil)
  • 0Lo tienen

Sobre esta edición

22x28 cm. Cor R$ 139,90

Argumento

A editora Pipoca & Nanquim tem o orgulho de trazer ao Brasil, pela primeira vez, a coleção completa da saga dos Metabarões, o imperdível spin-off de Incal, de Moebius e Jodorowsky, composto pelas obras A Casta dos Metabarões, Castaka e As Armas dos Metabarões, que compõem uma das principais obras de ficção científica dos quadrinhos!

O Metabarão, o guerreiro mais poderoso do universo, que por gerações aterrorizou exércitos inteiros com a simples menção do seu nome, está de volta. Depois de acompanhar o último detentor do título durante as aventuras de John Difool na maxi série Incal, chegou a hora de conhecer de perto a extraordinária história de seus antepassados.

A revelação de um antigo segredo dos Castaka para salvar a vida de Othon von Salza dá início a uma grande guerra. Quando ela finalmente termina, o casal imperial, impressionado com os feitos de Othon, negocia com ele um planeta para que possa viver com seu filho, o outro sobrevivente da batalha, e um cavalo para levar a alegria de volta ao garoto, que perdera a mobilidade das pernas. A chegada de piratas ao planeta, porém, traz uma enorme tragédia e culmina na consolidação de Othon como o implacável mercenário que carrega o título de Metabarão!

Descubra nesta grandiosa ópera espacial assinada por Alejandro Jodorowsky e Juan Giménez a história da linhagem metabarônica e as origens de suas tradições de mutilação e implantes, além dos motivos pelos quais o ritual de iniciação dos herdeiros os obriga a derrotar o próprio pai em um combate mortal. Família, sacrifício e sobrevivência dão o mote para A Casta dos Metabarões, um verdadeiro clássico no panteão das narrativas gráficas e da ficção científica.

Más

Información adicional

Autores

Alejandro Jodorowsky (Guión), Juan Gimenez (Dibujo, Tinta)

Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.