A fórmula da felicidade

A fórmula da felicidade

Lo tengo

A fórmula da felicidade

Cartoné 112 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Portugal) · 

Sobre esta edición

A cores PVP: 21,50€

Argumento

E se Deus, o universo, os sonhos e as emoções se pudessem quantificar em fórmulas matemáticas? Esta é a história de Victor, um prodígio matemático enclausurado entre os segredos obscuros da sua origem e a sua forma de ser. Marginalizado e humilhado, busca nos números o refúgio e o consolo que as pessoas lhe negam, até que descobre a fórmula matemática que confere a todos felicidade instantânea. A todos, excepto a si próprio.

Perdido, e descobrindo ser o vilão da própria história, resta a Victor encontrar-se a si e à sua felicidade, numa fábula densa e provocativa, sobre tempos incertos e falsos profetas, e onde a verdadeira felicidade é a mais rara das equações.

Criada pela multi galardoada dupla de Nuno Duarte e Osvaldo Medina, A Fórmula da Felicidade é uma das mais tocantes, audazes e íntimas obras de Banda Desenhada portuguesa, mui estimada pela crítica e pelo público. Esta reedição integral, há muito ansiada, inclui 16 páginas totalmente novas; porque era uma vez um epílogo que era um prólogo.

Ver más

Fecha de publicación

Isbn / Código de barras

  • 978-9-898-67351-0

Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.