Fawcett

Fawcett

Lo tengo

Fawcett

Brochado 72 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Brasil) · 

Sobre esta edición

21x28,50 cm. P/B R$ 79,90

Argumento

“Eu sei que a humanidade não conhece sua verdadeira origem. Há uma lacuna a ser preenchida, e nós estamos bem perto de desvendar esse enigma!”

Neste clássico dos quadrinhos nacionais, André Diniz e Flavio Colin nos levam em uma emocionante jornada para desvendar o enigma do desaparecimento do coronel britânico Percy Harrison Fawcett. Considerado um dos maiores aventureiros de todos os tempos, Fawcett liderou uma expedição na selva brasileira em busca de uma cidade lendária e seus tesouros. Porém, ele nunca retornou e seu destino permanece um mistério até hoje.

Além da HQ original publicada em 2000, esta edição traz uma história inédita escrita e ilustrada por André Diniz, e uma apresentação assinada pelo tradutor e crítico Érico Assis. Com um acabamento de luxo, em formato grande, capa dura e 72 páginas em preto e branco, impressas em papel offset de alta gramatura, esta edição certamente irá satisfazer os leitores exigentes que buscam uma experiência completa e envolvente

Ver más

Fecha de publicación

Isbn / Código de barras

  • 978-6-500-64824-9

Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.