Contos Esmagadores

Contos Esmagadores

Lo tengo

Contos Esmagadores

Rústica 452 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Brasil) · 

Sobre esta edición

15x5x22 cm 4 CARDS EXCLUSIVOS + Marcador R$85,90

Argumento

Contos Esmagadores é a mais nova amostra da mente criativa e macabra de Junji Ito, que tem conquistado o mundo com suas obras de suspense e terror!

São diversas histórias que abordam pessoas esmagadas metaforica ou literalmente por obsessões e entidades sobrenaturais, como a de uma garota que desenvolve distúrbios alimentares até começar a sonhar com chuvas de sangue e receber uma ajuda sinistra; de uma dupla de jovens que testemunha a catástrofe de um vilarejo durante uma trilha pela floresta; de um estranho fenômeno de indivíduos que se paralisam de pé por todos os lugares; da herança de uma biblioteca admirável, que faz seu dono perder a sanidade lentamente; de uma iguaria de origem misteriosa que pode matar quem a consome, de maneira horripilante; e muitas outras!

Lançada no Japão em 2013, esta coletânea reúne 14 contos originais publicados inicialmente na revista Nemuki, da antiga editora Asahi Sonorama, atualmente Asahi Shimbun, entre 2002 e 2006. Em meio a eles, ainda poderemos rir com as desventuras inéditas protagonizadas por Souichi, um dos personagens mais detestavelmente amados do autor!

A edição nacional tem o típico acabamento de luxo da editora Pipoca & Nanquim, com papel pólen bold de alta gramatura, miolo com acabamento colado e costurado (para garantir o melhor manuseio das páginas), sobrecapa com verniz localizado, e vem acompanhada de um marcador de página e 4 CARDS EXCLUSIVOS, que darão início a uma belíssima coleção de cartas estampando os principais personagens do autor.

Ver más

Autores

Fecha de publicación

Isbn / Código de barras

  • 978-6-554-48030-7

Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.