Tartarugas Ninja: O Último Ronin

Tartarugas Ninja: O Último Ronin

Lo tengo

Tartarugas Ninja: O Último Ronin

Cartoné 228 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Brasil) · 

Sobre esta edición

17.5x6x 28 cm Color R$112,90

Argumento

“Cativante do início ao fim.” – Robert Rodriguez

Após 27 anos de espera, uma história jamais vista da dupla que criou as Tartarugas Ninja é apresentada aos fãs de quadrinhos com um tratamento impecável de roteiro e arte!! E, depois do sucesso arrebatador que foi seu lançamento nos Estados Unidos, chegou a hora do público brasileiro também se deleitar comO Último Ronin!!!

Em uma Nova York futurista, transformada em um campo de batalha urbano de alta tecnologia controlado pelo Clã do Pé e seus soldados cibernéticos, uma Tartaruga Ninja solitária embarca em uma missão desesperada para acabar, de uma vez por todas, com a ancestral contenda de sua família. Carregando apenas as lembranças daqueles que se foram, o herói se juntará a novos e antigos aliados para recuperar o domínio dos esgotos... ou morrer tentando.

Mas, afinal, quem é a única tartaruga sobrevivente? Que terríveis eventos trouxeram a distopia pós-apocalíptica para a cidade e tomaram do Último Ronin toda a sua família? O que o destino reservou para Mestre Splinter, Rafael, Donatello, Leonardo e Michelangelo? Os lendários criadores Kevin Eastman e Peter Laird se juntam ao atual time criativo dos quadrinhos dos personagens (Tom Waltz, Esau Escorza, Isaac Escorza e Ben Bishop) para responder a essas perguntas em uma emocionante e derradeira aventura das Tartarugas Ninja.

Eis aqui a culminação de quase quatro décadas de existência do trabalho de Eastman e Laird, publicada em uma belíssima edição definitiva em capa dura com verniz localizado, com 228 páginas coloridas impressas em papel couché de alta gramatura. O volume ainda apresenta uma introdução do diretor Robert Rodriguez, posfácio do próprio Kevin Eastman e uma g

Ver más

Fecha de publicación

Isbn / Código de barras

  • 978-6-554-48047-5

Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.