Gilles Hamesh, detetive (totalmente) particular

Gilles Hamesh, detetive (totalmente) particular

Lo tengo

Gilles Hamesh, detetive (totalmente) particular

Brochado 96 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Brasil) · 

Sobre esta edición

17x24 cm. P/B

Argumento

“Não consigo dormir assim… Tudo vai mal… Se merda cagasse, eu seria a merda da merda…”

Esqueça o Mike Hammer, do Mickey Spillane, ou o Marv, de Frank Miller: aqui está Gilles Hamesh, o mais durão, cínico, violento e inescrupuloso detetive particular da metrópole imunda. Você ama a violência dos filmes do Tarantino? Aqui, ela é ainda mais hedionda! Você se deliciou com as cenas de canibalismo em Sin City? Aqui tem isso, mas também tem coprofilia, religião e outras das mais asquerosas perversões.

Herdeiros de Sade e Bataille, Durandur e Alejandro Jodorowsky desceram às profundezas de si mesmos para mostrar aos leitores o espelho dos abismos insondáveis ​​da psique, em zonas extremas e perigosas.

Nem é preciso dizer que não é recomendável colocar este livro em todas as mãos, a menos que elas já estejam sujas. Jodorowsky e Durandur não poupam nem os seus personagens, nem o seu leitor, confrontando-os com as piores fossas da humanidade.

Ver más

Autores

Fecha de publicación

Isbn / Código de barras

  • 978-8-595-71142-6

Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.