Family Tree

Family Tree

Lo tengo

Family Tree

Cartonado 292 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Portugal) · 

Sobre esta edición

19x28 cm. Cor €32.00

Argumento

Reúne a série toda de Family Tree do #1 ao #12

Quando a pequena Meg começa a transformar-se numa árvore, a sua mãe solteira, o irmão problemático e o avô supostamente louco embarcam numa bizarra e comovente viagem pela américa, numa busca desesperada por uma forma de travar a transformação antes que ela perca de vez a sua humanidade.

Entretanto, os heróis são perseguidos por seitas sinistras e mercenários mortíferos que querem usar a transformação de Meg para os seus objectivos malignos. Quando, durante a luta, se descobre que não é apenas a menina que está deformada, mas possívelmente o mundo inteiro, os laços aparentemente fortes desta família são submetidos à sua maior prova...

O premiado autor JEFF LEMIRE (Gideon Falls, Descender, Sweet Tooth) e o ilustrador PHIL HESTER (Green Arrow, Swamp Thing, Wonder Woman) descobrem juntos a derradeira árvore genealógica, num relato épico sobre o quão longe uma mãe está disposta a ir para manter as suas crianças a salvo num mundo em extinção e perante horrores indizíveis saídos de um filme de David Cronenberg.

Ver más

Fecha de publicación

Isbn / Código de barras

  • 978-8-366-58958-2

Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.