Santa Família

Santa Família

Lo tengo

Santa Família

Cartonado 48 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Portugal) · 

Sobre esta edición

23x32 cm. Cor

Argumento

Os nossos amigos, a nossa forma de vida, a nossa roupa, a música… Tudo isso são coisas que escolhemos. Mas a família… A família não, essa é-nos imposta à nascença. Só que Nora decidiu romper com essa regra. E há algum tempo que guarda um segredo, um segredo tremendo, e chegou a altura de o revelar, o que vai fazer com que a mais sagrada instituição da sua vida vá ser abalada. A sua família. A sua santa família, que está quase a ir pelos ares! Mas se esta história nos ensina alguma coisa, é que às vezes são necessárias pequenas revoluções para que tudo volte a ser… Como dantes!

Originalmente publicada em capítulos na revista basca de banda desenhada Xabiroi, Santa Família foi o primeiro argumento que a escritora e jornalista Eider Rodríguez concebeu para BD. Eider Rodríguez faz parte de uma nova geração de escritores que escrevem sobre temas contemporâneos em euskera, e que contribuíram para “refundar” a língua basca actual. Foi já por duas vezes vencedora do Prémio Euskadi de Literatura, e aventurou-se na banda desenhada com o ilustrador e pintor Julen Ribas com este Santa Família, álbum galardoado com o Prémio Euskadi de Literatura Infantil de 2018.

Ver más

Fecha de publicación


Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.