Ana dos Cabelos Ruivos

Ana dos Cabelos Ruivos

Lo tengo

Ana dos Cabelos Ruivos

Brochado 232 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Portugal) · 

Sobre esta edición

15x23 cm, cores, PVP: € 18,79

Argumento

Quando Matthew e Marilla Cuthbert decidem adotar um órfão para os ajudar na sua quinta, não fazem ideia das boas surpresas e inesperados problemas que os aguardam. Com cabelos ruivos e uma imaginação imparável, Ana Shirley, de 11 anos, vai agitar a quinta Green Gables. A vida dos dois irmãos nunca mais será a mesma, nem a dos habitantes da pequena vila de Avonlea.

Trata-se da feliz adaptação para banda desenhada do clássico Anne of Green Gables, da escritora canadiana L.M. Montgomery, publicado originalmente em 1908, e que encontra uma nova expressão nesta novela gráfica a cores, com ilustrações de Renna Thummle, num traço e cores agradáveis, numa muito apelativa edição para as novas gerações de leitores.

Temos aqui uma história intemporal, que relata a vida de uma rapariga orfã que apesar do seu passado, preservou uma imaginação inabalável. A presente adaptação mantém-se fiel ao espírito da obra, que foi pensada e escrita para todas as idades.

Ver más

Fecha de publicación

Isbn / Código de barras

  • 978-9-895-64638-8

Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.