¿Ya tienes una cuenta?Inicia sesión
Batman Por Paul Dini - Ómnibus
Cartoné 1032 pp
Información adicional
Portugués (Brasil) · Panini Comics Brasil
Sobre esta edición
18,5x27,5 cm Colorido Preço de capa: R$ 414,90
Argumento
Publicada pela primeira vez em Detective Comics (1937) n° 821/2006 - DC Comics
Título original: "The Beautiful People".
Batman precisará usar todo o charme e a conta bancária de Bruce Wayne para investigar uma série de crimes envolvendo os bem-nascidos de Gotham City, em ações arrojadas que vão desde assaltos a sequestros. O faro investigativo do Cavaleiro das Trevas acaba se deparando com um novo criminoso atuando em sua cidade, cuja fixação é punir os milionários locais: o enigmático Fachada!
22 Páginas.
Paul Dini teve uma carreira magnífica e incrivelmente bem-sucedida escrevendo histórias do Batman, tanto para a televisão quando nos quadrinhos. Agora, seu trabalho lendário é compilado pela primeira vez em versão omnibus! Mulher-Gato, Pinguim, Silêncio, Ra’s Al Ghul… todos os maiores personagens do universo do Homem-Morcego marcam presença em uma das comprovadamente melhores épocas de toda da DC!
Ver más
Fecha de publicación
1 de abril de 2024
Isbn / Código de barras
Lo que opinan los lectores
No hay opiniones
El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.
