Gibilândia Especial apresenta: Meteoro

Gibilândia Especial apresenta: Meteoro

Lo tengo

Gibilândia Especial apresenta: Meteoro

Grampo 20 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Brasil) · 

Sobre esta edición

P&B

Argumento

Publicada de forma independente desde 2019, a revista Gibilândia tem ar de fanzine, com quadrinhos raros e matérias exclusivas sobre os bastidores das HQs, escritas por Guedes com o conhecimento acumulado de vários anos atuando nessa área. Meteoro é um super-herói criado em 1992 e publicado, com certa regularidade, em diversas revistas alternativas – como sabemos, personagens nacionais não têm lá muita expressão no mercado e dependem da boa vontade das editoras em acreditar no pontecial dos mesmos

A edição especial foi criada especialmente para ser distribuída como brinde para os apoiadores do Catarse. Com apenas 20 páginas, republica duas HQs do herói: a primeira, contando sua origem (publicada originalmente no Almanaque Meteoro 1, de março de 2010) e a segunda mostra o personagem em uma situação que super-herói nenhum consegue resolver, que é o preconceito social que induz à marginalidade, extraída do Almanaque Meteoro 5 (nov/2014).

Ver más

Fecha de publicación


Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.