A canção fantasma

A canção fantasma

Lo tengo

A canção fantasma

Cartonado 304 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Brasil) · 

Sobre esta edición

16x23 cm. Cor R$ 99,90

Argumento

Ada é uma jovem órfã que vive com a avó. Um dia ela rouba uma caixinha de música de um antiquário e, ao dar corda nesse pequeno tesouro, se depara com um fantasma! Por sorte, é um fantasma gente fina, que gosta de conversar e de ajudá-la em suas peripécias escolares.

Como ele não sabe o próprio nome, Ada passa a chamar o fantasminha de Zeca, e aos poucos ele começa a interagir com as pessoas do convívio de Ada: a avó, a vizinha, a amiga nerd, a rival, a diretora da escola. Juntos, eles aos poucos vão se conhecendo melhor, além de passarem a entender mais sobre si mesmos.

Além de ilustradora e tatuadora, Samanta Flôor é uma conhecida quadrinista brasileira, autora de diversos quadrinhos e livros infantis como Toscomics, O Astronauta de Pijama, Masha e o Urso e A Menina Feita de Sonhos. Como ela afirma, “eu amo desenhar, faço isso desde que consigo segurar um lápis e certamente vou fazer até o fim dos meus dias”.

Com diálogos ágeis, um tom leve e bem-humorado, e traços limpos e coloridos, Flôor explora com delicadeza e muita sensibilidade temas como a busca pela identidade, a força da amizade, os desafios do bullying e a importância da aceitação. Cada página é uma nota musical nesta viagem ao mundo da sensibilidade e pertencimento. A Canção Fantasma chega no assombroso padrão de qualidade da Caveira, e é a história perfeita para quem gostou de O Fantasma de Anya, Mooncakes, A Menina do Outro Lado e Francis. Repleta de sonhos, aventuras, mistério, A Canção Fantasma é uma obra recomendada para todas as idades. Uma canção que aquecerá seu coração

Ver más

Autores

Fecha de publicación

Isbn / Código de barras

  • 978-6-555-98306-7

Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.