Zanardi

Zanardi

Lo tengo

Zanardi

Cartonado 256 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Brasil) · 

Sobre esta edición

18x28,50 cm. Cor

Argumento

"Zanardi é a má consciência, é o antigo colega de classe, o amigo de infância que nos humilhou de mil maneiras. É a pessoa que mais odiamos e, ao mesmo tempo, aquela que gostaríamos de ser. É nefasto, ignorante e não tem escrúpulos, porque está absolutamente vazio." – Andrea Pazienza

Andrea Pazienza é reconhecido como um dos maiores narradores gráficos de todos os tempos, e Zanardi é uma de suas obras mais conhecidas e influentes. Nela, Pazienza retrata de maneira magistral toda uma geração de jovens arrogantes, hedonistas e amorais, sufocados por um ambiente entorpecido e asfixiante que ecoa de forma perturbadora a nossa realidade atual.

Mais de três décadas após sua morte, o culto em torno da figura de Andrea Pazienza continua a crescer de forma constante na arte, na música, no cinema e na literatura de sua Itália natal, enquanto seu nome começa a ecoar cada vez mais insistente além de suas fronteiras. Incrivelmente prolífico, Pazienza deixou um legado que ainda hoje impacta por sua versatilidade, brutalidade e lirismo.

Agora, a tão aguardada edição integral de Zanardi finalmente chega ao Brasil. Com 256 páginas em cores, impressas em papel offset de alta gramatura e capa dura com verniz localizado, o livro inclui ainda uma introdução de Manuele Fior e um extenso posfácio de Oscar Glioti. Impróprio para menores de 18 anos.

Ver más

Fecha de publicación


Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.