A caixa de areia ou eu era dois no meu quintal

A caixa de areia ou eu era dois no meu quintal

Lo tengo

A caixa de areia ou eu era dois no meu quintal

Brochado 144 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Brasil) · 

Sobre esta edición

14.60x22,50 cm. P/B R$ 79,90

Argumento

Clássico do quadrinho nacional, e última HQ publicada pelo autor, A caixa de areia combina ficção e tons autobiográficos numa reflexão singular sobre o tempo, as perdas e a memória.

Como que saídos de uma peça de Beckett ou de um sonho de Kafka, Kleiton e Carlton são duas figuras que passam suas vidas num carro dando voltas por um vasto deserto e divagando sobre a existência. Paralela a esta trama, acompanhamos o cotidiano de um personagem chamado Lourenço, um quadrinista que reflete sobre a passagem do tempo e busca desvendar um acontecimento misterioso: a razão de brinquedos perdidos de sua infância aparecerem, um após o outro, na caixa de areia de seu gato. Com esta trama ao mesmo tempo íntima e fantástica, com tons autoficcionais e filosóficos, o escritor premiado Lourenço Mutarelli nos leva em uma jornada cujo motor são o caráter movediço da realidade, do tempo e da representação. Publicada originalmente em 2006, A caixa de areia ganha uma nova edição e se afirma como um dos mais emblemáticos quadrinhos já produzidos no país.

Ver más

Autores

Fecha de publicación

Isbn / Código de barras

  • 978-6-584-95317-8

Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.