Barrio

Barrio

Got it!

Barrio

Cartonado 240 pp

0.000 reviews

Additional info

Portuguese (Brazil) · 

About this edition

21x28,50 cm. P/B R$ 129,90

Plot

Madrid, anos 1950. Um menino acaba de deixar o abrigo do Auxílio Social, onde viveu durante mais de oito anos. A experiência foi difícil; a marca, permanente. Barrio é o epílogo da premiada série Paracuellos, que encerra o ciclo biográfico da infância de Carlos Giménez.

Nesta obra, o autor reconstrói passo a passo o reencontro familiar, seu primeiro trabalho, a rotina do bairro, os amigos, os primeiros amores… momentos e experiências diversas de sua própria vida. Retrata com infinito rigor a sociedade e o cotidiano da Espanha do pós-guerra. São esses relatos, aparentemente desimportantes, sobre o dia a dia das pessoas “normais” que fazem a história silenciosa de um país. Em Barrio, Giménez nos mostra porque é considerado o autor mais importante dos quadrinhos espanhóis das últimas cinco décadas.

A edição tem acabamento de luxo, com formato grande, capa dura com verniz localizado, 240 páginas em preto e branco, impressas em papel offset de alta gramatura, além de um bookplate exclusivo (não autografado).

View more

Publication date

ISBN / Barcode

  • 978-6-500-56453-2

What readers say

There are no reviews

The content of this page is licensed under a Creative Commons 4.0 Share Alike license, except for comic images that are the property of their respective authors and publishers. We waive the right of attribution. More info.