O velho e o mar

O velho e o mar

Lo tengo

O velho e o mar

Brochado 128 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Brasil) · 

Sobre esta edición

19,40x26,60 cm. Cor R$ 79,90

Argumento

Edição em quadrinhos de O velho e o mar, clássico de Ernest Hemingway que rendeu ao autor o Pulitzer de Ficção, 1952, e o Nobel de Literatura, em 1954.

Havia tempos que Santiago não pescava um só peixe. Sozinho, sem a companhia de seu melhor amigo - um menino que o ajudava e que muito o estima -, o velho pescador rema mar adentro e se vê cercado por água cristalina e animais marinhos. Até que fisga um peixe especial: o peixe que mudaria sua vida.

Dias se passam enquanto a batalha dos dois é travada. Apesar dos sonhos e pensamentos que transcorrem em meio à solidão do alto-mar, o pescador não esmorece. Essa é a história de um homem de mãos calosas cuja crença em si mesmo é a única coisa que importa.

Nessa adaptação do clássico indiscutível de Ernest Hemingway, Thierry Murat propõe uma versão personalíssima de O velho e o mar, em que o despojamento e a contenção de seu estilo combinam admiravelmente com a deriva solitária do velho pescador.

Ver más

Autores

Fecha de publicación

Isbn / Código de barras

  • 978-8-528-62220-1

Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.