Hotel Harbour-View: Tokyo Killers

Hotel Harbour-View: Tokyo Killers

Lo tengo

Hotel Harbour-View: Tokyo Killers

Brochado 212 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Brasil) · 

Sobre esta edición

15,5x23 cm Colorido/Preto e branco

Argumento

Em uma Tóquio de clima noir, testemunhamos momentos decisivos na vida de figuras solitárias em conflito com seu envolvimento no crime organizado, belas femme fatale e duelos de tirar o fôlego!

Tudo isso em breves contos que acompanham personagens em busca de um sentido para a vida (ou morte), vingança pura e brutal ou um desfecho para um antigo amor em um mundo de violência. E como seria uma história da Yakuza, a “máfia japonesa”, sob o olhar de um estrangeiro? O que essa sensibilidade fora do senso comum japonês destacaria?

Esta coletânea de cinco histórias, com assassinos, criminosos e homens atormentados pelo passado, é fruto da parceria entre o consagrado e multipremiado autor de mangás Jiro Taniguchi, com sua faceta de traços mais viscerais e em sintonia com os filmes de ação dos anos 1980, e o escritor Natsuo Sekikawa, autor também premiado no Japão, que trabalhou bastante com Taniguchi nas décadas de 1970 e 1980.

Publicado originalmente pelo selo Action Comics da editora Futabasha, em 1986, este mangá chega ao Brasil em uma estonteante edição em preto e branco, com um capítulo inteiro colorido! São 212 páginas em papel pólen bold de alta gramatura, em acabamento de miolo colado e costurado, que garante mais durabilidade e melhor manuseio, com sobrecapa, capa com verniz localizado e marcador de página exclusivo

Ver más

Autores

Fecha de publicación

Isbn / Código de barras

  • 978-6-586-67286-2

Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.