Red Sonja - A balada da deusa ruiva

Red Sonja - A balada da deusa ruiva

Lo tengo

Red Sonja - A balada da deusa ruiva

Cartoné 116 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Brasil) · 

Sobre esta edición

27.8x21 cm R$ 69,90

Argumento

Red Sonja, uma das heroínas mais famosas do universo de Conan, o Bárbaro, está de volta ao Brasil em uma edição inédita no mundo, que reúne o clássico conto de criação da personagem e uma graphic novel histórica.

A Balada da Deusa Ruiva marca o retorno de Roy Thomas (A Espada Selvagem de Conan) e Esteban Maroto (Cinco por Infinito, Espadas & Bruxas), os lendários artistas que popularizaram e eternizaram a guerreira há mais de 40 anos, trabalhando juntos novamente, ao lado do artista espanhol Santi Casas (Injustiça, Batman: Caos em Arkham City).

Lançada originalmente na Espanha, em 2018, e republicada nos EUA pela Dynamite Entertainment, esta é uma aventura nova e muito especial, que oferece uma releitura da origem da personagem ao mesmo tempo em que a coloca em uma missão sanguinária para destronar um perigoso déspota.

Inteiramente impressa em preto, branco e vermelho, a luxuosa edição da Pipoca & Nanquim também traz páginas de material extra sobre o processo de criação da obra e é a única no mundo a compilar também o conto A Sombra do Abutre, de 1934, o primeiro e único que o cultuado Robert E. Howard (Conan: O Bárbaro, Bran Mak Morn) escreveu com a Red Sonja.

Ver más

Autores

Fecha de publicación

Isbn / Código de barras

  • 978-6-586-67246-6

Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.