Publicidad

Funny Creek

Funny Creek

Lo tengo

Funny Creek

Cartoné 148 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Brasil) · 

Argumento

O primeiro quadrinho do consagrado grupo de artistas brasileiros stout club lançado pela editora pipoca & nanquim. as mentes criativas de rafael scavone (hit-girl, grandes astros batman), eduardo medeiros (coringa, open bar) e rafael albuquerque (batman, vampiro americano) nos levam de volta aos anos 1980 para acompanharmos uma jornada lúdica pelos sentimentos de uma garota chamada lilly, que de repente acaba indo parar no mundo fantástico de seu desenho animado predileto, o faroeste funny creek show. Ela se junta ao xerife clumsy e ao assistente cody para enfrentar a diabólica gangue do bandido cold joe, em um duelo de vida ou morte que mudará para sempre o destino dos moradores de uma pequena cidade do velho oeste. Mas ser uma heroína não é tão simples quanto lilly pensava. Durante a perigosa aventura, ela se vê obrigada a lidar com as consequências de seus atos – não só dentro do desenho, mas também no mundo real – e terá que superar um grande trauma para encontrar o caminho de volta pra casa. O volume da editora pipoca & nanquim apresenta a história completa em 148 páginas coloridas, capa dura com verniz localizado, pintura trilateral tricolor, galeria de extras exclusiva e prefácio do ator e humorista fernando caruso.

Ver más

Fecha de publicación

Isbn / Código de barras

  • 978-6-586-67225-1
Publicidad

Opiniones

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución.

Utilizamos cookies de terceros para el análisis del tráfico y el comportamiento de los visitantes, así como para personalizar la publicidad que mostramos. Si aceptas el uso de estas cookies haz clic en ACEPTO. Más información