O Anel do Nibelungo

O Anel do Nibelungo

Lo tengo

O Anel do Nibelungo

Cartoné

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Brasil) · 

Sobre esta edición

Editora ‏ : ‎ Pipoca e Nanquim; 1ª edição (28 setembro 2018)

Idioma ‏ : ‎ Português

Capa dura ‏ : ‎ 448 páginas

ISBN-10 ‏ : ‎ 8593695140

Dimensões ‏ : ‎ 26.6 x 17.4 x 3 cm

Argumento

Resenha da Editora

A série ganhadora do Prêmio Eisner O Anel do Nibelungo, compilada pela Editora Pipoca & Nanquim em um único volume, apresenta uma das maiores narrativas da civilização ocidental e, agora, um dos épicos mais explosivos da história dos quadrinhos! Gigantes tramam contra deuses que, por sua vez, destroem romances humanos, enquanto a vida de grandes guerreiros é arruinada, e assassinatos após assassinatos são cometidos em nome do amor e do ouro. Cobiça, traições e disputas colidem num mundo onde deuses e homens caminham lado a lado. Este ponto alto da longeva e distintiva carreira de P. Craig Russell inclui artes de bastidores, notas da adaptação feitas pelo artista e esboços nunca vistos. É o épico definitivo exatamente como deve ser lido. “A bela versão de P. Craig Russell para o ciclo do Anel consegue ser o mais fiel e inspirador retrabalho de uma ópera em formato de quadrinhos, e a saga de alta fantasia definitiva.”- Neil Gaiman

Sobre o Autor

Graduado pela Universidade de Cincinnati, com diploma em pintura, P. Craig Russell fez fama no mundo das histórias em quadrinhos. Depois de se estabelecer na Marvel Comics em títulos como Killraven e Doutor Estranho, ele inovou o meio com sua estética calcada na pintura clássica e no design art nouveau em adaptações de óperas, como A Flauta Mágica, de Mozart, Salomé, de Strauss e O Anel do Nibelungo, de Wagner. Russell também é conhecido por suas séries de contos de fadas de Oscar Wilde, bem como as adaptações para graphic novel dos romances Sandman: Caçadores de Sonhos, Deuses Americanos e Coraline, de Neil Gaiman, e desenhos para histórias dos personagens Batman, Conan, Hellboy e Elric.

Ver más

Autores

Fecha de publicación

Isbn / Código de barras

  • 978-8-593-69514-8

Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.