É um pássaro...

É um pássaro...

Lo tengo

É um pássaro...

Brochado 136 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Brasil) · 

Sobre esta edición

17x26 cm. Cor

Argumento

Pode um personagem ficcional salvar uma vida no mundo real?

A vida profissional de Steve nunca esteve tão boa. Ele recebeu a chance de escrever as aventuras do herói mais famoso do mundo: o Superman. Mas a vida pessoal dele está começando a desandar. Seu pai desapareceu, sua mãe está muito preocupada e um segredo sombrio voltou a assombrá-lo: uma doença genética fatal que ameaça destruir outra geração de sua família.

Nos mundos que Steve cria e escreve, a salvação vem através das fantásticas demonstrações de força e poder. Mas, no mundo real, onde nem todas as doenças têm cura e o único Superman é um desenho bidimensional no papel, quem poderá salvar o dia?

Trabalhando ao lado do aclamado desenhista Teddy Kristiansen (Sandman: Casa dos Mistérios), o escritor Steven T. Seagle (Sandman: Teatro do Mistério) criou uma trama semi-autobiográfica que explora os vários significados subjacentes do ícone que é o Superman. Invocando uma variedade de estilos e vozes, É um Pássaro… é profundamente pessoal, alternativa e selvagemente experimental, sendo uma história forte a respeito de memória, família, perda e da nossa necessidade por heróis..

“Igual ao Superman, É um Pássaro… tem uma identidade secreta que a mantém à vista de todos. Quem suspeitaria que este álbum do Superman não é sobre ele, mas sim baseado na humanidade, na vulnerabilidade, nas dúvidas existenciais e na fraqueza? E ainda assim, é nelas que reside a sua força considerável”.

CHIP KIDD, autor de Mithology: The DC Comics Art of Alex Ross.

“Em É um Pássaro… Vemos um escritor se contorcer, fazer cara feia, imaginar e eventualmente entender a si mesmo por meio da lenda do Superman. É dinamicamente inteligente e desenhada de forma emotiva. Li a história de manhã, e a tarde eu li de novo.

VICTOR LaVALLE, autor de The Ecstatic.

Ver más

Isbn / Código de barras

  • 978-8-560-64790-3

Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.