Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi

Lo tengo

Miyamoto Musashi

Rústica 492 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Brasil) · 

Sobre esta edición

Publicado em: dezembro de 2022

Editora: Pipoca & Nanquim

Licenciador: Ishimori Production Inc.

Categoria: Edição Especial

Gênero: Mangá

Status: Edição únicaNúmero de páginas: 492

Formato: (15 x 22 cm)

Preto e branco/Lombada quadrada

Argumento

A biografia em mangá do mais famoso samurai do Japão, Miyamoto Musashi, pelas mãos do lendário rei do mangá, Shotaro ISHInoMORI.

Miyamoto Musashi (1584 – 1645) foi um espadachim invicto que, com sua vida e obra permeados de genialidade estratégica e questionamentos filosóficos baseados na prática de artes marciais, virou um ícone da história e da cultura japonesa, inspirando numerosas obras literárias e cinematográficas.

A versão mais conhecida é a do romance épico escrito por Yoshikawa Eiji, um sucesso que ultrapassou fronteiras e o colocou no imaginário do mundo, e agora conheceremos sua lenda sob a ótica de Shotaro ISHInoMORI, o renomado mangaká que nos apresentou a intrigante biografia do artista Hokusai, já publicada pela editora Pipoca e Nanquim!

Recheada de drama e de combates de tirar o fôlego, esta edição definitiva em volume único apresenta o desenvolvimento do guerreiro e uma ótima introdução aos seus textos, dentre eles, o influente Gorin no Sho: O Livro dos Cinco Elementos.

Originalmente publicada em capítulos entre 1971 e 1972, pela revista Kibou no Tomo, da editora Ushio Publishing, a obra chega ao Brasil em formato luxuoso, com capa e sobrecapa com cores especiais, miolo colado e costurado, 492 páginas em papel pólen bold de alta gramatura, marcador de páginas e glossário informativo exclusivo da edição brasileira.

Ver más

Fecha de publicación

Isbn / Código de barras

  • 978-6-554-48054-3

Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.